Basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@minicute.com.br, informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.
Em até 3 dias úteis, responderemos o e-mail, enviando um Código de Postagem para que você leve a mercadoria aos Correios.
Somente a 1ª troca é grátis.
As trocas grátis são realizadas somente via PAC dos Correios.
NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA O FRETE GRÁTIS. Caso queira realizar a troca, basta encaminhar a mercadoria a ser trocada para a nossa loja.
O respeito que a empresa guarda por seus consumidores faz com que ela tenha a seguinte política de envio, trocas e devoluções, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor:
1. O prazo de envio é de 4 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. O prazo de entrega depende da forma escolhida pelo consumidor. A MINICUTE fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.
1.1. O prazo de entrega varia conforme datas comemorativas (feriados) e promoções.
1.2. Não nos resposabilizamos por atrasos de entrega dos correios.
2. O consumidor é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a MINICUTE se reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite de reenvio. O consumidor, nesse caso, tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em trinta dias contados da comunicação de desistência.
3. Se o produto chegar com a embalagem aberta, danificada, ou em desacordo com o pedido, imediatamente recuse o recebimento e entre em contato com a MiniCute.
4. As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor Minicute, através do e-mail contato@minicute.com.br. Qualquer produto enviado de volta à MINICUTE sem a prévia autorização será reenviado sem consulta prévia.
5. Ao efetuar o processo de devolução ou troca, o consumidor deverá encaminhar os motivos do fato, o número do pedido, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data de devolução.
6. A troca poderá ser efetuada por produtos da mesma referência nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos após o recebimento.
7. Os produtos somente serão trocados caso não tenham sido utilizados, e sejam enviados à MINICUTE com a embalagem original e os acessórios completos, sem avarias e com o tag de marca e selo de qualidade anexos de fábrica.
8. A devolução dos valores se dará em até trinta dias contados do recebimento pela MINICUTE da mercadoria devolvida, e o valor do frete será descontado do valor devido, sendo devolvido somente o valor residual do produto.
9. Os custos específicos de fretes referentes às trocas por conveniência serão suportados pelo consumidor, e aqueles ligados às trocas por defeito serão pagos pela MINICUTE.
3.1 . Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
3.2 . Pagamento com Depósito em Conta Corrente: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.
Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.
Nossa jornada é vestir os MINIs de 0 a 6 anos de forma leve e CUTE. Aproveitar o tempo de ser criança com roupas lúdicas, produzidas com bordados manuais, estampas autorais e tecidos confortáveis aqui o conteúdo é de criança, mas para os pais, avós e familiares é reviver amenidades com praticidade e nostalgia de vestir bem. Vem junto, vestir a magia da infância com a gente!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade