Romper alça estampado Jurassic foi desenvolvido para sua criança com malha de algodão. A peça possui estampa digital exclusiva Minicute, que é produzida com técnica de impressão direto no tecido.
O modelo de romper infantil mais soltinho no corpo com decote redondo com abertura na altura do ombro pelas alças com delicados botões de madeira e entre as pernas com botões de pressão reforçados.
Um modelo ideal para as estações primavera e verão.
Peça sem gênero, vestindo meninas e meninos.
Composição: 96% algodão 4% elastano
Fabricado no Brasil, desde o tecido até a peça pronta!
LINHA BEBÊS E KIDS ------------- confira nossa sugestão de tamanhos ou se precisar de mais informações acesse nossa tabela de medidas:
P -> veste bebês de 3 a 6 meses
M -> veste bebês de 6 a 9 meses
G -> veste bebês de 10 a 18 meses
1 ANO -> 12 a 18 meses
2 ANOS -> 18 a 24 meses
TABELA DE MEDIDA - confira mais informações na tabela de medidas
Nossa jornada é vestir os MINIs de 0 a 6 anos de forma leve e CUTE. Aproveitar o tempo de ser criança com roupas lúdicas, produzidas com bordados manuais, estampas autorais e tecidos confortáveis aqui o conteúdo é de criança, mas para os pais, avós e familiares é reviver amenidades com praticidade e nostalgia de vestir bem. Vem junto, vestir a magia da infância com a gente!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade